Auxiliar Administrativo | Financeiro

Uniao Comercial Barao Ltda

Belo Horizonte - MG

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Administrativo
Financeiro
Contabilidade

Atuar como suporte administrativo nas áreas financeira, recursos humanos, logística, almoxarifado, comercial, manutenção, T.I, SSMA e administração geral, incluindo: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais, elaborar planilhas e relatórios de controle.

1. Apoio no controle e movimentação de ativos fixos da empresa;

2. Lançamentos e atualizações de dados em planilhas e sistemas internos;

3. Auxílio na conferência, organização e inventário de estoque;

4. Emissão e conferência de relatórios de entrada e saída de materiais;

5. Suporte a processos administrativos do setor;

6. Executar serviços administrativos específicos da área, para atendimento às necessidades da unidade;

7. Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos, a fim de obter as informações necessárias do cumprimento das rotinas administrativas do setor;

8. Efetuar lançamentos de dados em geral, registrando informações, para permitir o controle da documentação e consulta da fiscalização;

9. Atualizar arquivos, classificando os documentos por grau de importância e assuntos confidenciais, visando o controle sistemático dos mesmos, bem como, receber, conferir e distribuir documentos e correspondências;

10. Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados. Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas;

11. Receber e efetuar ligações para clientes e fornecedores conforme solicitação. Esclarecer dúvidas, acompanhando as mudanças ocorridas na empresa com ética e sigilo necessários;

12. Fornecer informações que auxiliem na elaboração de relatórios de controles diversos, conferindo os lançamentos, contatando as áreas da empresa para esclarecer possíveis dúvidas;

13. Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;

14. Auxiliar na montagem de pastas, materiais de eventos, apostilas e outros necessários, apoiando as áreas na otimização dos trabalhos;

15. Realizar serviços de digitação de textos diversos, atendendo as demandas da chefia imediata;

16. Controlar e organizar os arquivos da área, visando preservar os documentos e agilizar as consultas.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Ass. Odontológica, Seguro de Vida, Tíquete Alimentação

Localização

Avenida Raja Gabaglia, 615, Cidade Jardim, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30380-103